Blog

CNH Industrial torna-se acionista minoritária do Zasso Group AG

Também houve a renovação de acordo de fornecimento com a CNH Industrial, e sua extensão mundial para alguns modelos de soluções de capina elétrica


A Zasso Group AG, especialista e líder em soluções de capina elétrica, anuncia que a CNH Industrial N.V. adquiriu uma participação minoritária da empresa. A marca Zasso™ também confirma a renovação de seu acordo de fornecimento com a CNH Industrial, e sua extensão mundial. Esta, é líder mundial no setor de bens de capital, incluindo tratores e máquinas agrícolas, com mais de US$ 28 bilhões em receitas consolidadas e 63.000 funcionários em 2019.

Com a transação, a Zasso™ está aumentando significativamente sua capacidade de distribuição, fortalecendo ainda mais sua plataforma de P&D e consolidando sua carteira de propriedade intelectual. A empresa oferece um substituto viável para o glifosato e outros herbicidas químicos, em uma ampla gama de segmentos de mercado, da agricultura ao gerenciamento de vegetação industrial e mercados de consumo. “A entrada como acionista minoritária de uma das empresas industriais mais estabelecidas do mundo é um voto de confiança na qualidade e no potencial de nossa empresa”, afirma Benjamin Ergas, CEO da Zasso Group AG.

Ainda segundo ele o acordo dá legitimidade à solução de capina elétrica e à família de produtos da companhia. “A marca Zasso™ está determinada a desempenhar um papel de liderança na transição para um mundo livre de herbicidas”. Esta parceria promove muito o caminho para alcançar nossa visão”, diz Sergio Coutinho, co-CEO da Zasso Group AG. E completa: “Ela também permite que a empresa mantenha a independência estratégica, financeira e operacional”.

A Zasso™ se beneficiará ainda mais do contínuo lançamento de sua plataforma de inovação AGXTEND pela CNH Industrial, anunciado em novembro do ano passado. AGXTEND é a plataforma líder da CNH Industrial para tecnologias inovadoras no setor agrícola, e comercializa as soluções de capina elétrica da Zasso baseadas em tratores da Case e New Holland, sob o nome de produto XPOWER™.  XPOWER™ soluções, Powered by Zasso™, incluem os produtos XPS e XPU para vinhedos, pomares e ambiente urbano, na Europa, e XP Citrus e XP Coffee, na América Latina.

Zasso Group AG - É uma empresa inovadora sediada na Suíça, especializada em soluções não químicas de gerenciamento de ervas daninhas utilizando eletrônica avançada de potência. Originalmente desenvolvida no Brasil, a tecnologia patenteada visa tanto os brotos quanto as raízes ainda mais críticas de plantas indesejáveis sistemicamente, empregando avançados métodos leves de alta tensão. A solução é comercializada sob o nome de Electroherb™ e XPOWER™. Com escritórios em Zug (Suíça), Indaiatuba (Brasil), Aachen (Alemanha) e Paris (França), a Zasso se esforça para demonstrar liderança na tecnologia de controle elétrico de ervas daninhas em todos os mercados que atende. Mais informações podem ser encontradas no site corporativo: www.zasso.com.

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) é líder mundial no setor de bens de capital com experiência industrial estabelecida, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais pertencentes à Empresa é uma grande força internacional em seu setor industrial específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de terraplanagem; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus e ônibus; Iveco Astra para veículos de pedreiras e construção; Magirus para veículos de combate a incêndios; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações podem ser encontradas no site corporativo: www.cnhindustrial.com.




Featured Posts
Archive
Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon

(11) 9.8933-4915 (Vivo)

(19) 9.8320-0286 (Vivo)

Todos os Direitos Reservados - Ruralpress © 2018