top of page

Sala de Imprensa

Adjuvantes agrícolas estarão em destaque na 11ª Rondônia Rural Show

Sell Agro participa do evento com o objetivo de ampliar reconhecimento de marca e apresentar produtos-chave como o Ares e o Ophion, que melhoram a eficiência agrícola e contribuem para o aumento da sustentabilidade


A Sell Agro, reconhecida por sua expertise em adjuvantes multifuncionais, marcará presença na 11ª Rondônia Rural Show, que acontece de 20 a 25 de maio de 2024, em Ji-Paraná, Rondônia. O evento, um dos maiores do setor de referência em agronegócio na região Norte, proporciona a oportunidade de a empresa reforçar seu compromisso com a inovação e sustentabilidade no campo.


Na feira, a companhia destacará dois de seus principais produtos, o Ares 4.0 e o Ophion 4.0. O primeiro, é um adjuvante multifuncional que, quando integrado ao preparo de caldas, intensifica a eficácia de fungicidas e inseticidas. Ele melhora a cobertura foliar e a penetração nas camadas cerosas das folhas, além de minimizar a formação de espuma e capturar cátions. “Essas características são essenciais para potencializar o efeito dos ingredientes ativos nas plantas e para diminuir a deriva durante as aplicações”, explica, Adriano Mendes, coordenador de marketing.


Já o Ophion 4.0, focado em herbicidas, é formulado para reduzir a evaporação das gotas, melhorando a aderência e penetração das aplicações, garantindo assim uma ação mais efetiva e duradoura. Na oportunidade, a Sell Agro pretende também reforçar que o uso adequado de adjuvantes pode diminuir significativamente a quantidade de agroquímicos na aplicação, promovendo não apenas economia de custos, mas também contribuindo para práticas agrícolas mais sustentáveis. “Almejamos não só aumentar o reconhecimento da marca, mas também solidificar a confiança em nossos adjuvantes como soluções eficazes e ambientalmente responsáveis” afirma o profissional.


Feira estratégica


A Rondônia Rural Show é a maior feira de agronegócios da região Norte do Brasil, reunindo mais de 600 expositores e atraindo 265 mil visitantes na última edição. Em 2024, o evento continuará a oferecer um ambiente vibrante para negócios, com exposições de máquinas agrícolas, equipamentos, insumos e animais. Além disso, o evento contempla palestras, oficinas e demonstrações práticas, promovendo o desenvolvimento rural e a inovação tecnológica. Na última edição os negócios gerados alcançaram a cifra de 3.5 bilhões de reais.


“Este evento é uma oportunidade valiosa para estreitar relações com nossos clientes e parceiros, e demonstrar o valor agregado do portfólio e reforçar a atuação deles na redução do uso de agroquímicos e no aumento da eficiência das aplicações agrícolas”, diz o coordenador de marketing da Sell Agro.


Mais informações

Sell Agro na 11ª Rondônia Rural Show

Local: Ji-Paraná, Rondônia

Data: 20 a 25 de maio de 2024





コメント


Featured Posts
Archive
Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page