top of page

Sala de Imprensa

Acompanhamento técnico evita multas e prejuízos no campo

Com mais de 40 anos de know how na fabricação de produtos plásticos para o agro, construção e engenharia, Grupo Nortène estará presente na Agrishow reforçando o compromisso de prestar assistência aos clientes, da pré-venda ao pós-venda, contribuindo para que não tenham problemas futuros com instalações incorretas



A presença do Grupo Nortène na Agrishow deste ano, que acontece de 1 a 5 de maio em Ribeirão Preto-SP, será marcada não só pela exposição de produtos pioneiros da marca, como a Polimanta Agro e o Silo-Bolsa Silox, mas também para consolidar seu trabalho de acompanhamento técnico e controle de qualidade. A iniciativa, desenvolvida especialmente para esses dois produtos desde a pré-venda, durante e após o processo de instalação, contribui para que os clientes não enfrentem prejuízos como futuras multas e riscos de rompimentos.


No caso dos reservatórios de geomembrana da linha Polimanta Agro, a preocupação da Nortène é que o cliente conheça tudo que é necessário para a instalação com os devidos critérios técnicos. Para isso, a empresa conta com engenheiros que atuam já na pré-venda do produto, a partir do acompanhamento no local onde será instalado.

Projetada para ter a máxima resistência e durabilidade, a Polimanta Agro é um tipo de solução que deve seguir rigorosos critérios para a instalação, afinal, são reservatórios que podem passar de seis metros de altura. Antes da obra, os especialistas da Nortène acompanham o descarregamento e o acondicionamento da Polimanta Agro, bem como as condições da superfície que irá recebê-la.


Para a execução, acompanham se o instalador está fazendo o registro do trabalho diário e, antes de finalizar, também fazem uma avaliação da Polimanta Agro instalada.“Dessa forma, agregamos valor aos produtos pioneiros no mercado, que já contam com benefícios de fabricação”, destaca Samir Chad, diretor comercial do Grupo.


A linha de silos-bolsa Silox, empresa que tem o selo de qualidade Nortène, é outra solução que também terá o acompanhamento técnico e controle de qualidade feito por especialistas. A solução se baseia em uma alternativa com ótimo custo-benefício para a armazenagem de grãos nas propriedades rurais, em comparação com silos metálicos. Para este produto, a empresa previne o cliente quanto às medidas que são seguras para o armazenamento, como colocar na embolsadora sem danificar o material, entre outros. “Muitos adquirem pela primeira vez, nunca viram um silo-bolsa e como funciona, então esse trabalho é fundamental para garantir todos os benefícios do produto”, ressalta o diretor.


Participação na Agrishow


O Grupo Nortène tem participação consolidada na Agrishow. Para esta edição, a empresa estará presente em um estande com área de 100 m², com a exposição de um silo-bolsa e um reservatório de geomembrana. A empresa também vai destacar na feira outras soluções de seu portfólio, como a linha de armazenamento de silagem, os filmes agrícolas, mulching para cobertura do solo e telas. “Nosso time de especialistas, comercial e marketing estará presente para receber as pessoas de todo o País que visitam esse evento de grande importância”, finaliza Samir.


Grupo Nortène - Fundada em 1981 e sediada em Barueri/SP, a Nortène é pioneira no fornecimento de: reservatórios de geomembrana, filmes agrícolas, mulching, telas plásticas tecidas, telas plásticas termo-soldadas, silo-bolsa, agro silo tubo Flex-silon, telas tapume e lona para construção. A Nortène contribui também com sua tecnologia exclusiva em plásticos na fabricação e na comercialização dos produtos das empresas: Engepol Geossintéticos, Santeno Irrigação, Tecnofil Soluções em telas e Silox armazenagem.







Comments


Featured Posts
Archive
Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page