top of page

Sala de Imprensa

MP Agro oferece condições especiais inéditas aos produtores

Com o adiamento das feiras agropecuárias, empresa prepara semana com bonificações e condições diferenciadas para as linhas de distribuidores

Diante da pandemia do Coronavírus (COVID-19) todos os eventos e feiras agropecuárias foram temporariamente adiadas e até mesmo alguma delas já foram remarcadas para 2021. Contudo, os eventos são em sua maioria a oportunidade que o produtor tem para adquirir uma máquina ou implemento, além de ver as novidades e tecnologias do setor com condições especiais. Por outro lado, é a chance das empresas venderem e de formatarem ofertas e condições exclusivas de compra.


Este ano isso mudou e agora é preciso se reinventar tanto para a compra quanto para a venda. Pensando nisso, algumas empresas do agronegócio têm buscado novas soluções para não deixar o produtor na mão e assim ofertar os equipamentos com os preços e prazos diferenciados. É o caso da MP Agro, de Ibaté-SP, especialista em distribuidores de adubo.


“Feiras como a Agrishow, Tecnoshow, Agrobrasília, Femec, entre outras, são um dos principais canais de vendas para algumas empresas. E também entendemos que é o momento de muitos produtores adquirirem os equipamentos com condições melhores. Por isso, na próxima semana, que seria realizado o maior evento do agro, a Agrishow, nós resolvemos criar uma semana com condições imperdíveis. O produtor ganha opcionais em bonificação e condições de prazo e pagamento especiais”, explica o diretor comercial da marca, Michael Periani.


O produtor que deseja saber mais sobre as ofertas e produtos das linhas de distribuidores Autopropelidos (Z), tracionados (T) e para caminhões (Taurus Truck), basta a partir da próxima segunda-feira, dia 27, até o dia 01 de maio, acessar o site: www.mpagro.com.br, as redes sociais ou ainda consultar revendedores da empresa da sua região. “A expectativa é atender aos clientes que estavam aguardando as feiras para fechar negócios e suprir a demanda deles. Com toda a certeza, preparamos uma condição imperdível aos produtores”, convida Periani.


MP Agro – Fundada em 2012 e com sede em Ibaté-SP, nasceu com o propósito de trazer as melhores e mais confiáveis soluções tecnológicas ao mercado agrícola a partir da necessidade de aproveitamento de auto propelidos e tratores utilizados para outras funções na fazenda, tornando-os mais eficientes e produtivos no campo. Possui um portfólio de produtos voltados para distribuição de fertilizantes, o que os fazem especialistas no segmento.


Featured Posts
Archive
Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page