top of page

Sala de Imprensa

Piccin comemora resultados da Feacoop 2019

Empresa especialista em produtos de preparo do solo, de São Carlos-SP, comemora resultados de vendas na 20ª edição da feira

A Piccin Implementos Agrícolas de São Carlos-SP comemora os resultados alcançados durante a Feacoop (Feira de Agronegócios Coopercitrus) de 2019, que aconteceu de 28 de julho a 1 de agosto em Bebedouro-SP. O destaque do evento por parte da empresa foi a linha completa de distribuidores de adubo. Segundo o coordenador de vendas, Everton Antônio, os resultados só vêm ao encontro do crescimento e fortalecimento da cooperativa e da feira. “É uma honra para a Piccin fazer parte da história da Feacoop, que esse ano está celebrando 20 anos de sucesso e de prestação de serviços aos produtores”, destaca o profissional.


O cliente e produtor de Barretos-SP, João Carlos Revolta, adquiriu um dos distribuidores da empresa durante o evento, a Master 7500 DH S BR. O equipamento é muito útil em suas duas fazendas, ele utiliza para aplicar gesso, calcário e cloreto de sódio na lavoura de soja e no milharal o produtor aplica ureia. “Antes eu tinha outro equipamento da Piccin com capacidade menor. Optei por comprar uma maior e dotado de taxa variável para atender melhor as necessidades do meu dia a dia. Estou muito satisfeito a aquisição”, afirma Revolta.


Com relação ao evento o produtor destaca a importância para ele e para os agricultores do interior paulista. “Depois da Agrishow, essa é a melhor oportunidade que temos de ver as novidades no setor. É um evento realizado em nossa região e isso facilita o deslocamento. Esperamos e escolhemos a Feacoop para poder comprar com mais benefícios e ver mais lançamentos”, explica.


Cliente fiel


O produtor João Carlos que é cliente da Piccin há mais de 25 anos, também esteve na feira conferindo as novidades desta edição. “Comecei adquirindo grades niveladoras, depois passei para intermediária, carreta basculante e por último e mais recentemente os distribuidores de adubo. Os produtos são bons e me atendem bem”, finaliza o agricultor.


Piccin Implementos Agrícolas - Fundada em 1963 na cidade de São Carlos, no interior Paulista, a Piccin Implementos Agrícolas tem a experiência de 56 anos no mercado de implementos para preparo de solo. Mais informações sobre os produtos em www.piccin.com.br.


Featured Posts
Archive
Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page