Soesp leva a tecnologia Advanced presente nas sementes forrageiras para a Agrishow

April 24, 2019

 

Durante o evento, a equipe técnica da empresa estará à disposição para orientar os produtores sobre ILPF

 

A Soesp – Sementes Oeste Paulista apresentará durante a Agrishow suas soluções para a produção sustentável. Umas das alternativas disponíveis hoje para otimizar o uso da terra e dos recursos da propriedade é por meio da Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF).  A estratégia integra na mesma área sistemas produtivos diferentes, como os de grãos, fibras, carne, leite e agroenergia.

 

A solução oferecida pela empresa para o produtor ter sucesso na realização da ILPF é a tecnologia exclusiva Advanced, presente nas sementes forrageiras comercializadas pela empresa. Entre os seus diferenciais está a inteligência na absorção de água, sua uniformidade e alta pureza além do tratamento não se desprender durante o plantio.

A tecnologia Advanced proporciona ainda ao produtor a redução de custos por hectare, pois há maior rendimento no plantio. “É importante salientar que as sementes são tratadas industrialmente com fungicida e inseticida, e isso garante a dose exata destes produtos e evita a manipulação de produtos químicos na propriedade”, explica a engenheira agrônoma Andreza Cruz, técnica em sementes da Soesp.

 

Novidades

 

Além da disponibilização de todo o seu portfólio durante a feira, que contempla tudo o que há de mais moderno e inovador em sementes de pastagem, a Soesp terá como destaque em seu estande um totem interativo. Com a ferramenta o visitante terá acesso a fotos e dados das cultivares que a empresa fornece. Além disso, poderá ver as recomendações de uso em consórcios, sistemas integrados, pastos pelo Brasil e também os vídeos informativos/técnicos. 

 

Ainda durante todos os dias do evento, a equipe técnica da empresa formada por engenheiros agrônomos e especialistas estará à disposição para orientar e esclarecer dúvidas dos clientes. “A Agrishow é a maior feira do ramo na América Latina, e conta com muitas visitas do exterior. É uma forma a mais de nos aproximarmos dos consumidores e parceiros, além de mostrar nossa tecnologia em sementes forrageiras ao mercado nacional e internacional. Nossa equipe estará de prontidão para atender a todos”, finaliza Andrea Bastos Franco, supervisora de marketing da empresa.

 

Soesp – A Sementes Oeste Paulista está sediada em Presidente Prudente (SP), e há mais de 30 anos atua no mercado oferecendo sementes de pastagem. Sua matriz conta com infraestrutura voltada à produção, beneficiamento, comercialização e desenvolvimento de novas tecnologias tanto para pecuária como para agricultura de baixo carbono. A empresa desenvolveu a tecnologia Soesp Advanced, uma semente diferenciada no mercado, que traz diversos benefícios no plantio e estabelecimento do pasto, além de se adequar perfeitamente ao sistema de integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF). Acesse http://www.sementesoesp.com.br.

 

 

 

Please reload

Blog

Featured Posts

Com o atraso no plantio da soja, semeadura do milho safrinha precisará ser eficiente

November 19, 2019

1/10
Please reload

Archive
Please reload

Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon

Todos os Direitos Reservados - Ruralpress © 2018  

(11) 9.8933-4915 (Vivo)

(19) 9.8320-0286 (Vivo)

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now