top of page

Sala de Imprensa

Distribuidor específico para cafeicultores é a aposta da Piccin para Femec

Evento acontece de 26 a 29 de março, em Uberlândia-MG

O distribuidor de calcário e adubo, Master 2500 D EI Cafeeira com direcionador é a aposta da Piccin Tecnologia Agrícola de São Carlos, do interior de São Paulo, para a Feira de Agronegócio Mineiro, Femec, que acontece de 26 a 29 de março em Uberlândia-MG. “Estaremos novamente com portfólio tecnológico completo de preparo do solo voltado especialmente ao cafeicultor mineiro. Esta é uma importante feira no calendário da empresa e demonstra toda a relevância que a região Sudeste tem para a Piccin”, destaca a coordenadora de marketing, Karen Morales.

O implemento destaque na feira possui um sistema por centrifugação com acionamento por correias e a opção de aplicar os materiais diretos na projeção da copa da planta. Este equipamento ainda confere uma aplicação homogênea com baixo custo de manutenção para o cafeicultor. “O distribuidor é dotado de duas esteiras transportadoras com desligamento individual, três opções de velocidade e que combinadas à regulagem da porta de vazão, oferecem precisão e ampla faixa de regulagem da dosagem de aplicação”, explica o técnico de agricultura de precisão da Piccin, Paulo Padilha.

A feira

A Femec é a feira de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas, veículos utilitários e de passeio promovida pelo Sindicato Rural de Uberlândia desde 2012. Um dos seus diferenciais é que a entrada é franca e estacionamento também é gratuito e seu principal foco está na comercialização de produtos e serviços e na capacitação de produtores rurais, trabalhadores e técnicos do setor. O evento contempla ainda exposições de equinos e bovinos e a feira de touros PO e fêmeas do Programa Pró-Genética e Pró-Fêmeas.

Serviço

8ª Femec

Quando: 26 a 29 de Março de 2019

Onde: Parque de Exposições do Camaru em Uberlândia (MG)

Entrada Gratuita

Mais informações: http://www.femec.com.br/

Featured Posts
Archive
Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page