top of page

Sala de Imprensa

Piccin lança novo distribuidor de adubo na Expodireto

Empresa especialista em preparo do solo apresentará na feira o novo distribuidor de adubo Master 10000D

A Piccin Tecnologia Agrícola lança na edição de 20 anos da Expodireto Cotrijal, de 11 a 15 de março, em Não-Me-Toque/RS, o distribuidor de adubo Master 10000 D. Esse lançamento e outros implementos para o preparo do solo estarão disponíveis aos produtores que passarem pelo evento. “O portfólio exposto na feira e nossos novos equipamentos estão focados em atender as necessidades dos produtores, especialmente para a cultura do arroz, muito difundida em todo o Estado”, destaca a coordenadora de marketing, Karen Moralles.

Novo distribuidor


O lançamento, Master 10000 D, é indicado para a aplicação de corretivos de solo, possui sistema de distribuição por centrifugação com acionamento por correias, proporcionando uma distribuição homogênea com baixo custo de manutenção. “A esteira transportadora possui três opções de velocidade, que combinadas à regulagem da porta de vazão, oferecem qualidade e ampla faixa de regulagem da dosagem. O sistema de carenagem da esteira transportadora, permite que o distribuidor trabalhe tanto como esteira de 80cm (orgânico), como esteira de 40cm (calcário e granulados)”, detalha Padilha.


Outra característica importante do distribuidor é o rodeiro mais estruturado e os pneus específicos para solos alagados, muito comum no Rio Grande do Sul.

Outro destaque


Um dos implementos essenciais para uma boa colheita do arroz está relacionado com o preparo do solo. No caso da Piccin, o outro destaque no evento será a nova grade niveladora, GNDMH, dotada de rodeiro hidráulico. “Esta nova opção aos rizicultores facilita no transporte, possui cabeçalho individual independente e ainda foi desenvolvida com estrutura reforçada”, explica o Técnico de Agricultura de Precisão, Paulo Padilha. O profissional acrescenta ainda que este equipamento permite ao agricultor alcançar boa profundidade de corte conferindo ótimo acabamento no trabalho de destorroamento e nivelamento.

SERVIÇO

Expodireto Cotrijal

Dias: 11 a 15 de março Horário: 09h às 17h Local: RS 142, KM 24 – Não Me Toque-RS Informações e Inscrições Gratuitas: http://www.expodireto.cotrijal.com.br

Featured Posts
Archive
Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page