1º Força no Campo espera receber mais de 300 produtores

August 24, 2018

Área de demonstração do dia de campo inédito em Santa Rita do Passa Quatro-SP já está pronta para visitantes, neste sábado, 25 de agosto

 

 

Os organizadores do 1º Força no Campo, evento idealizado pela Piccin Implementos Agrícolas com o apoio de parceiros, que acontecerá neste sábado, 25 de agosto, das 8h às 15h, em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, esperam receber mais de 300 produtores da região.  Inédito, o dia de campo tem uma programação completa que inclui demonstrações de gradagem, subsolagem, escarificação, plantio e aplicação de fertilizantes com tecnologia de precisão, além de palestras técnicas sobre preparo e manejo do solo e máquinas, meiosi e redução de custos e ainda redução de custos na tecnologia do CTT (Corte, Transbordo e Transporte) da cana-de-açúcar.

 

Participam também do evento a Marispan Implementos Agrícolas, especialista em Carregadores Frontais para tratores agrícolas, com demonstração do modelo Série M, referência no seguimento de carregadores frontais, pelas facilidades de operação que proporciona para o tratorista.

 

O dia de campo conta ainda com o apoio da Jumil, que atua no setor agrícola brasileiro a mais de 82 anos, produzindo implementos e ainda participação da AgriLearning, empresa que realiza cursos online com temas técnicos relacionados à cana-de-açúcar que auxiliam tanto os produtores quantos os engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas, no desenvolvimento e aperfeiçoamento de temas, como: herbicida, inseticida, solos, drones, gestão agrícolas, entre outros.

 

Shopping Rural Coopercitrus

 

Outro destaque do Força no Campo fica por conta do Shopping Rural da Coopercitrus. Estrutura já conhecida pelos cooperados e produtores da região, e que contemplará uma estrutura compacta com ilhas, em que serão apresentados mix de produtos para agricultura e o varejo, além da exposição de tratores da concessão Coopercitrus Valtra. A Mosaic Fertilizantes também está apoiando o avento e estará com produtos de sua linha premium expostos junto ao espaço da Coopercitrus.

 

De acordo com Karen Morelles, coordenadora de marketing da Piccin e uma das organizadoras, o Força no Campo será uma grande oportunidade para os produtores verem equipamentos de última geração trabalhando a campo. “Fica aqui o nosso convite especial aos agricultores da região de Santa Rita do Passa Quatro que estão em busca de tecnologia para melhorar a produtividade de suas fazendas. Corram que ainda dá tempo de participar”, destaca.

 

Serviço:

 

1º Força no Campo

 

Quando: 25 de agosto, das 8h às 15h

Local: Rod. Anhanguera, km 251, próximo ao posto rodoviário Autovias

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Mais informações ou confirmação de presença:  

marketing@piccin.com.br ou 16 3378-4222

 

 

 

 

Please reload

Blog

Featured Posts

Com o atraso no plantio da soja, semeadura do milho safrinha precisará ser eficiente

November 19, 2019

1/10
Please reload

Archive
Please reload

Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon

Todos os Direitos Reservados - Ruralpress © 2018  

(11) 9.8933-4915 (Vivo)

(19) 9.8320-0286 (Vivo)

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now