Distribuidor de adubo com tecnologia de precisão será destaque no 1º Força no Campo

August 7, 2018

Equipamento será demonstrado durante dia de campo realizado pela Piccin Implementos Agrícolas com apoio de parceiros

 

O distribuidor de adubo Master 7500 DH S BR – dotado de esteiras de precisão e bitola regulável de 1400 a 2700mm da Piccin Implementos Agrícolas será um dos destaques durante o 1º Força no Campo, evento idealizado pela empresa com o apoio de parceiros. O dia de campo acontecerá no dia 25 de agosto, das 8h às 15h, em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo e contará com demonstrações a campo, palestras técnicas e um “mini” Shopping Rural Coopercitrus (Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais).

 

Haverá várias máquinas demonstrando in loco as melhores performances presentes hoje no mercado. Uma delas será o distribuidor de químicos, orgânicos e calcário da Piccin. O equipamento aplica em área total e possui opcional de bica vibratória para distribuição localizada no sulco, taxa fixa e variável com padrão de comunicação ISOBUS, trabalhando em mapas de aplicação garantindo qualidade em sua atuação e economia de produtos ao agricultor. Evento inédito Esta é a primeira edição do dia de campo, que tem como principal objetivo levar ao produtor informação de qualidade e tecnologias de ponta.

 

A programação contempla demonstrações de gradagem, subsolagem, plantio e aplicação de fertilizantes com tecnologia de precisão. Além disso, os visitantes poderão assistir a palestras técnicas com profissionais renomados no setor: Paulo Padilha, falando sobre “Agricultura de Precisão”, os youtubers do segmento agro, Adenilson Jardulli sobre “Preparo do solo, a chave do sucesso”, e Pablo Vasconcelos, falando de “Manejo de solos e máquinas”, além de André Arantes, do “Os Brutos do Campo” explanando “Redução de custos na logística CTT” e Renata Morelli, fundadora da AgriLearnig com destaque para o tema “Meiosi e redução de custos”.

 

Além da Piccin outras empresas que atuam na região estão apoiando o “Força no Campo”, Jumil, Marispan Implementos Agrícolas, Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, Os Brutos do Campo, Agência QW3 e AgriLearning. O evento também terá cunho social, pois, conforme explica a coordenadora de marketing da Piccin, Karen Moralles, a entrada, que será a entrega de 1 kg de alimento não perecível por visitante, será destinada ao fundo social de Santa Rita do Passa Quatro - SP.

 

Serviço:

 

1º Força no Campo

 

Quando: 25 de agosto, das 8h às 15hLocal: Rod. Anhanguera, km 251, próximo ao posto rodoviário Autovias

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

 

Mais informações ou confirmação de presença: inscrições.piccin.com.br ou marketing@piccin.com.br ou 16 3378-4222

 

 

 

 

Please reload

Blog

Featured Posts

Plantas daninhas podem ser evitadas com bom manejo

November 8, 2019

1/10
Please reload

Archive
Please reload

Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon

Todos os Direitos Reservados - Ruralpress © 2018  

(11) 9.8933-4915 (Vivo)

(19) 9.8320-0286 (Vivo)

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now