top of page

Sala de Imprensa

Piccin fortalece sua marca no Tocantins

Empresa, especialista no preparo do solo, participa da Agrotins 2018 com portfólio inovador

A Piccin Tecnologia Agrícola quer fortalecer sua marca no Tocantins. Para isso, a empresa, do interior de São Paulo, São Carlos, tem investido em eventos e parcerias no Estado. Uma das estratégias é levar para a Agrotins (Feira Agropecuária do Tocantins) desse ano, de 8 a 12 de maio, todo o seu portfólio inovador. “Participamos desse grande evento há 11 anos. O Tocantins tem muito potencial no mercado do agronegócio, e a Piccin tem crescido bastante na região, principalmente com grandes parcerias e participação em diversos pregões públicos durante o ano. Nosso diferencial são as entregas pontuais, o preço competitivo, e as constantes demonstrações junto aos parceiros”, destaca a coordenadora de marketing, Karen Morales.


O carro chefe para o evento é o distribuidor de fertilizantes Master 12000 DH S INOX, dotado de caixa em inox que proporciona maior vida útil ao equipamento. A estrutura do equipamento é montada em partes que podem ser substituídas sem necessidade de troca da caixa por completo, facilitando a manutenção da estrutura. Dotado também das exclusivas Esteiras Precisas, o distribuidor com taxa variável gera menos desperdícios, economia e maior produtividade, pois permite uma aplicação correta e homogênea em área total de qualquer tipo de fertilizante.


A Piccin também conta com um portfólio de soluções tecnológicas voltadas para a agricultura de precisão com padrão de comunicação ISOBUS para todo o ciclo produtivo. É a primeira empresa do Brasil a trabalhar com equipamentos certificados pela AEF (Agricultural Industry Electronics Foundation), que garante comunicação total entre máquinas e tratores com padrão ISOBUS, resultando transparência e liberdade aos produtores. Desligamento linha a linha para semeadoras, desligamento bico a bico para autopropelidos e taxa variável nas mais diversas operações, fazem parte da linha de agricultura de precisão. “Teremos nossa equipe técnica no estande preparada e à disposição para esclarecer dúvidas e explicar as tecnologias fornecidas pela Piccin”, finaliza a coordenadora.

Vendas na região

As vendas de implementos da Piccin no Tocantins tem expandido nos últimos anos, especialmente a procura por grades e distribuidores de adubo. Além disso, o agricultor da região busca por equipamentos mais robustos como as grades niveladores de 120 e 160 discos, e os distribuidores de 12000 quilos. “Sabemos da importância da nossa atuação no Estado. A demanda tem crescido e estamos prontos para atender. Por isso, fazer parte de eventos como a Agrotins só fortalece nossa marca por lá e é muito importante para os negócios”, conclui Karen.

Serviço:

Agrotins 2018

Data: 8 a 12 de maio

Local: Centro Agrotecnológico de Palmas

Rodovia TO – 050, Km 23 - Estrada Vicinal Km 08 - Zona Rural, Palmas - TO

Mais informações: https://agrotins.to.gov.br/

Featured Posts
Archive
Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page