top of page

Sala de Imprensa

Distribuidor de adubo é destaque da Piccin para a Fenasoja

Para a feira que é uma das mais importantes vitrines do agronegócio empresa levará todo seu portfólio em preparo de solo

A Piccin Tecnologia Agrícola, de São Carlos (SP) participa pela primeira vez da Feira Nacional da Soja (Fenasoja), de 27 de abril a 6 de maio, em Santa Rosa (RS). O destaque da empresa será o distribuidor de adubos, Master 12000 DH S Inox, lançado em 2017. O Rio Grande do Sul representa cerca de 14% das vendas da Piccin e por isso, a área comercial e de marketing tem apostado na presença em eventos importantes do Estado. “É o primeiro ano que participamos da feira, estamos aumentando a nossa presença em eventos na região e buscando ampliar ainda mais nossa participação estratégica voltada aos agricultores de lá. Nossas expectativas são bastante positivas”, destaca a coordenadora de marketing, Karen Morales.


O carro chefe para o evento é o distribuidor de fertilizantes Master 12000 DH S INOX, dotado de caixa em inox que proporciona maior vida útil ao equipamento. A estrutura do equipamento é montada em partes que podem ser substituídas sem necessidade de troca da caixa por completo, facilitando a manutenção da estrutura. Dotado também das exclusivas Esteiras Precisas, o distribuidor com taxa variável gera menos desperdícios, economia e maior produtividade, pois permite uma aplicação correta e homogênea em área total. Além disso, é indicado para a cana-de-açúcar e todos os grãos.


A Piccin também conta com um portfólio de soluções tecnológicas voltadas para a agricultura de precisão com padrão de comunicação ISOBUS para todo o ciclo produtivo. É a primeira empresa do Brasil a trabalhar com equipamentos certificados pela AEF (Agricultural Industry Electronics Foundation), que garante comunicação total entre máquinas e tratores com padrão ISOBUS, resultando transparência e liberdade aos produtores. Desligamento linha a linha para semeadoras, desligamento bico a bico para autopropelidos e taxa variável nas mais diversas operações, fazem parte da linha de agricultura de precisão. “Teremos nossa equipe técnica no stand preparada e à disposição para esclarecer dúvidas e explicar as tecnologias fornecidas pela Piccin”, finaliza a coordenadora.

Serviço:

Fenasoja 2018

Data: 27 de abril a 06 de maio de 2018

Horário: 08h às 18h

Local: Santa Rosa – Rio Grande do Sul

Endereço: Rua Benvenuto De Conti, 370 - Alto do Parque

Featured Posts
Archive
Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page