Piccin marca presença em lançamento da Campo Grande Expo 2018

October 31, 2017

Empresa demonstrará em área experimental a eficiência de seus equipamentos para o preparo do solo

 

O Centro-Oeste brasileiro é liderança quando se fala em produção agrícola, especialmente quando se fala em soja e milho. Para mostrar o que há de mais moderno em tecnologia no preparo de solo a estes produtores que despontam na produção do Brasil, a Piccin Tecnologia Agrícola, de São Carlos/SP, em parceria com a representante na região Comak, levará e demonstrará a eficiência de seus equipamentos durante a primeira edição do Campo Grande Expo 2018 evento que acontecerá na capital sul-mato-grossense no espaço Terra Nova Eventos, de 16 a 20 de julho do próximo ano.

 

A feira que já nasceu com grande potencial, tem como objetivo levar conhecimento técnico, cultural, capacitação, demonstrações de campo e oportunidades de negócios aos produtores da região. Para apresentar o evento e dar o pontapé inicial, será realizado já neste ano, no dia 4 de novembro, o lançamento oficial, com demonstração a campo do preparo do solo de áreas experimentais que serão implementadas no local. Este é o primeiro de três eventos que estão planejados para acontecer antes da feira e deve receber pelo menos 400 convidados entre autoridades importantes do agronegócio, produtores rurais da região, estudantes, empresas e a imprensa nacional.

De acordo a Coordenadora de Marketing da Piccin, Karen Moralles, haverá na ocasião a demonstração de como se deve fazer uma boa preparação de área de plantio com implementos modernos e que a empresa dispõe de mais tecnológico hoje para o produtor. “Levaremos para a abertura da área de experimentos, o Escarificador Com Controle Remoto EPCR, a Grade Aradora GAICR de 28 discos, o distribuidor Master 12000 DH BI S INOX e a grade niveladora GNPCR de 32 discos. Destaques do portfólio da Piccin”, destaca a profissional.

 

Expansão no mercado de MS - A revenda da Comak, parceira a oito anos da Piccin no Mato Grosso do Sul, atua há mais de 40 anos e segundo o diretor comercial da empresa, Álvaro Fialho, a cada ano a venda de implementos da marca tem aumentado em média 30%. “Os equipamentos que mais vendemos são os distribuidores de calcário e as grades aradoras. Eles têm uma aceitação muito boa no mercado, são produtos de muita qualidade e confiança. O produtor rural que adquire fica muito satisfeito e volta a comprar Piccin porque Confia na marca”, destaca.

Nos últimos anos a presença da Piccin no Estado tem se intensificado. “Esse crescimento se deve além da qualidade dos produtos, também ao ótimo trabalho que a empresa através de seu representante, que tem feito junto a muitas revendas a abertura de novos mercados. Sem dúvida esse estreitamento tem impacto nos resultados”, completa Álvaro.

 

O evento – A feira será realizada pela Certfica Agro, e é um evento focado em negócios, com foco na agricultura de precisão, equipamentos que utilizam a tecnologia para aumento de produtividade e diminuição de desperdício. A Campo Grande Expo aposta no Agronegócio 4.0 e promoverá cinco dias de programação em 34 hectares de área total, com dia de campo, leilões, 71 estandes, treinamentos, palestras, rodada de negócios, resultados de provas, animais e consórcio de lavoura, aliando o melhor da pecuária e agricultura. A organização espera um público de mais de 20 mil visitantes.

 

A Piccin acredita que a região Centro-Oeste era carente de um evento desse porte e que isso vai de encontro ao que a empresa tem como premissa. “Estamos empolgados com essa nova oportunidade que o produtor do centro-oeste tem em vivenciar as novidades no agronegócio. Sem dúvida não poderíamos deixar de fazer parte desse marco para a agricultura do Mato Grosso do Sul e de todo o Centro-Oeste”, ressalta Karen.

 

Piccin Implementos Agrícolas - Fundada em 1963 na cidade de São Carlos, no interior Paulista, a Piccin Implementos Agrícolas tem a experiência de 54 anos no mercado de implementos para preparo de solo. Mais informações sobre os produtos em www.piccin.com.br.

 

 

 

Please reload

Blog

Featured Posts

Plantas daninhas podem ser evitadas com bom manejo

November 8, 2019

1/10
Please reload

Archive
Please reload

Follow Me
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon

Todos os Direitos Reservados - Ruralpress © 2018  

(11) 9.8933-4915 (Vivo)

(19) 9.8320-0286 (Vivo)

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now