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Piccin lança vitrine virtual de produtos à pronta entrega

Com a aposta no mercado online, empresa espera crescimento nas vendas


As vendas online são uma forte tendência e cada vez mais se consolidam no Brasil. A estimativa é que o faturamento para este ano alcance R$ 49,7 bilhões, com crescimento nominal de 12%, diante de 2016. De olho neste nicho de mercado, com o objetivo de facilitar ainda mais as negociações e oferecer aos clientes a comodidade e praticidade na aquisição dos equipamentos para a fazenda, a Piccin Tecnologia Agrícola, especializada no preparo do solo, acaba de lançar a sua vitrine virtual (vitrine.piccin.com.br).


Com a nova ferramenta no ar, a empresa aposta em um crescimento nas negociações. De acordo com a coordenadora de marketing, Karen Moralles, por meio da vitrine, os clientes podem visualizar o estoque à pronta entrega. “A ideia é uma exposição online dos nossos produtos prontos, proporcionando aos clientes maior agilidade na compra. A atualização é diária, sendo assim, é possível acompanhar em tempo real”, diz.


No novo portal, o cliente vai encontrar a linha de implementos para preparo de solo, com ficha técnica dos equipamentos, folhetos de apresentação e fotos detalhadas dos itens. O portfólio é composto por: grades aradoras, intermediárias e super pesadas com controle remoto, grades niveladoras flutuantes ou chassi fixo de arrasto e mecânicas e grades niveladoras com controle remoto, distribuidores de calcário e fertilizantes com agricultura de precisão, escarificadores e subsoladores, roçadeiras, guinchos agrícolas para big bag e carretas basculantes. Além disso, tem a disposição toda tecnologia de ponta em agricultura de precisão com padrão ISOBUS.


Para a coordenadora de marketing, a estratégia da Piccin em ampliar suas vendas online vai de encontro à tendência do mercado do agronegócio, já que a internet e as relações comerciais vêm caminhando cada vez mais próximas. “O nosso mercado agro, vem se adaptando a essa mudança constantemente. Essa nova plataforma, visa proporcionar ao cliente uma forma mais eficaz de comunicação. O sistema permite ao cliente reservar o produto que deseja, e logo em seguida nossa equipe entra em contato para finalizar o pedido e fornecer as condições especiais. A ideia é cada vez mais aprimorar nossos canais de comunicação garantindo um atendimento mais rápido”, finaliza Karen.


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